'Nos Tempos do Imperador': Guebo irá se declarar para Zayla: 'Eu te amo' | Diário Sobralense News

'Nos Tempos do Imperador': Guebo irá se declarar para Zayla: 'Eu te amo'

Temendo que a amada se case com o engenheiro, Guebo tomará coragem e vai declarar tudo o que sente com direito a beijo no final Redação iBah...

Temendo que a amada se case com o engenheiro, Guebo tomará coragem e vai declarar tudo o que sente com direito a beijo no final

Redação iBahia

Uma grande revelação irá acontecer no capítulo desta sexta, (08), de Nos Tempos do Imperador. Depois de muitos anos contendo seus sentimentos, Guebo (Maicon Rodrigues) finalmente irá declarar sua paixão por Zayla (Heslaine Vieira).

Foto: Reprodução

Os dois cresceram juntos na Pequena África, e a amizade de infância virou um grande amor para o órfão de Baltazar (Alan Rocha) e Abena (Mary Sheila).

A lojista não tem ideia do sentimento que o amigo guarda por ela e chegou até a convidá-lo para ser padrinho de seu casamento com Jorge/Samuel (Michel Gomes).

Temendo que a amada se case com o engenheiro, Guebo tomará coragem e vai declarar tudo o que sente por Zayla, com direito a beijo no final. "Eu te amo, Zayla. Desde criança, sempre te amei, sempre quis ficar contigo. O Samuel não é para você. É comigo que você tem que ficar, nós dois fomos feito um para o outro", declara Guebo.

Related

Novelas 8290258675708214568

Destaques da semana

Links indicados

item