Idosa é obrigada por assaltantes a dirigir até matagal e tem o carro roubado | Diário Sobralense News

Idosa é obrigada por assaltantes a dirigir até matagal e tem o carro roubado

Segundo ela, quando chegaram perto de um matagal ela foi empurrada para fora do veículo Créditos: GC Mais Foto: Reprodução Uma idosa de 76 a...

Segundo ela, quando chegaram perto de um matagal ela foi empurrada para fora do veículo

Créditos: GC Mais
Foto: Reprodução

Uma idosa de 76 anos teve o carro roubado, em Fortaleza, após ser obrigada a dirigir com os assaltantes até um matagal remoto. O caso aconteceu na Rua Caio Cid, no bairro Luciano Cavalcante, por volta do meio-dia desta quarta-feira (20), quando ela estava saindo de uma clínica, após fazer um exame.

Em imagens coletadas por uma câmera de segurança de um dos estabelecimentos nas proximidades, é possível ver o momento em que os dois homens abordam a idosa e entram no carro junto com ela – um no banco do passageiro e outro no banco traseiro do veículo.

Conforme a própria vítima, eles a obrigaram a dirigir até o destino para onde estavam indo. Segundo ela, quando chegaram perto de um matagal, ainda no Luciano Cavalcante, ela foi empurrada para fora do carro, que foi levado pelos dois criminosos.

Leia também:


Conforme testemunhas da ocorrência, a dupla já fez outros assaltos na mesma rua, deixando moradores da região assustados. A via costuma ter intensa movimentação, com passagem constante de pedestres, mas os criminosos aproveitaram o horário de almoço – quando boa parte dos estabelecimentos se encontra fechada – para efetuar a ação.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 8062935102080557727

Destaques da semana

Links indicados

item