Professor suspeito de praticar estupro de vulnerável em adolescente de 14 anos é preso em Ipu | Diário Sobralense News

Professor suspeito de praticar estupro de vulnerável em adolescente de 14 anos é preso em Ipu

Com a captura deste alvo, sobe para cinco o número de prisões realizadas durante a “Operação Medusa”, realizada na Região Norte Créditos: Th...

Com a captura deste alvo, sobe para cinco o número de prisões realizadas durante a “Operação Medusa”, realizada na Região Norte

Créditos: Thiago Rodrigues / AVSQ
Reprodução



A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (20), na cidade de Ipu, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de praticar um estupro de vulnerável, tendo como vítima um adolescente de 14 anos. O alvo foi capturado no bairro Altos do 14.

Logo que foram comunicados sobre o caso, registrado em novembro do ano passado, equipes da Delegacia Municipal de Ipu iniciaram as diligências com a finalidade de elucidar o crime. Na época, com base nos levantamentos policiais, o professor aproveitava a aproximação com o aluno para praticar a ação criminosa. Diante disso, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que já é réu em outro processo por estupro contra mais um adolescente.

Leia também:


Na manhã de ontem, com a decisão judicial em mãos, o alvo foi localizado e conduzido à Delegacia, onde todos os trâmites para sua prisão foram realizados.

Com a captura deste alvo, sobe para cinco o número de prisões realizadas durante a “Operação Medusa”, realizada na Região Norte, com foco em prender indivíduos envolvidos em crimes sexuais.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 8917198372085308136

Destaques da semana

Links indicados

item