Ataques a tiros em ônibus e veículo particular em Itarema- CE | Diário Sobralense News

Ataques a tiros em ônibus e veículo particular em Itarema- CE

No litoral oeste do Ceará , a cidade de Itarema foi palco de eventos alarmantes durante o último final de semana. Dois ônibus e um veículo ...

No litoral oeste do Ceará, a cidade de Itarema foi palco de eventos alarmantes durante o último final de semana. Dois ônibus e um veículo particular foram alvejados a tiros enquanto trafegavam pela CE-085, próximo à própria cidade.

Reprodução

Na sexta-feira (01), um veículo da empresa Guanabara, que operava a linha Fortaleza X Jijoca de Jericoacoara, foi atingido. O motorista relatou ter avistado um indivíduo emergindo do mato e fazendo gestos com as mãos. Apesar do alerta, o veículo prosseguiu. Pouco depois, um estampido de vidro quebrado surpreendeu passageiros e motorista, revelando danos em um dos vidros inferiores. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas a empresa Guanabara optou por não se manifestar sobre o ocorrido.

No sábado (02), outro ônibus, desta vez repleto de turistas, também foi alvejado no mesmo local. O motorista prontamente registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Itarema, evidenciando a gravidade da situação.


No domingo (03), um estudante de Medicina de Jijoca de Jericoacoara, a caminho de Fortaleza, teve o vidro da porta de seu carro estilhaçado por um objeto perfurante. Ainda não se sabe se foi um tiro ou uma pedra. A população de Itarema clama por soluções urgentes e cobra das autoridades medidas para garantir a segurança na região.

Esses incidentes não são isolados. A comunidade de Itarema enfrenta desafios crescentes relacionados à violência desde o início do ano.

Fonte- Jijoca Jeri Online


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 2868371989048534223

Destaques da semana

Links indicados

item