Oito voos são desviados e quatro são cancelados devido à forte chuva em Fortaleza | Diário Sobralense News

Oito voos são desviados e quatro são cancelados devido à forte chuva em Fortaleza

Oito voos foram que tinham Fortaleza como destino foram desviados para outras cidades e quatro foram cancelados na madrugada desta segunda-...

Oito voos foram que tinham Fortaleza como destino foram desviados para outras cidades e quatro foram cancelados na madrugada desta segunda-feira (26) devido às fortes chuvas que atingirem a capital cearense.

Reprodução

Também devido aos temporais, algumas aeronaves ficaram orbitando (dando voltas no céu) até conseguirem autorização para pousar.

Durante o temporal também foram ouvidos vários trovões. Na ocasião, houve registro de quedas de energia em alguns pontos do município, entre eles os bairros Meireles, Cocó, Cidade dos Funcionários e Serrinha.

Segundo a Fraport, administradora do Aeroporto Internacional de Fortaleza Pinto Martins, a Torre de Controle alerta sobre as condições e a decisão de pousar ou não é sempre do piloto, segundo o seu treinamento e características da aeronave.

Leia também:

A empresa recomenda que os passageiros chequem o status de seus voos com as companhias aéreas antes de se deslocarem até o aeroporto.

“As comunicações sobre atrasos, cancelamentos e/ou modificações nos voos são feitas pelas companhias aéreas”, afirmou a empresa.

Fonte: G1 Ceará


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 1231585262119169808

Destaques da semana

Links indicados

item