Motorista sofre convulsão e colide carro com árvore no interior do Ceará; cinco ficam feridos | Diário Sobralense News

Motorista sofre convulsão e colide carro com árvore no interior do Ceará; cinco ficam feridos

Os quatro passageiros seriam da mesma família e teriam pegado carona com o condutor. Um motorista sofreu um ataque epilético e colidiu contr...

Os quatro passageiros seriam da mesma família e teriam pegado carona com o condutor.

Um motorista sofreu um ataque epilético e colidiu contra uma árvore. Outros quatro passageiros estavam no carro. Todos ficaram feridos. O caso aconteceu nesta quarta-feira (28) na rodovia CE-166, que liga as cidades de Santana do Cariri e Nova Olinda, no Cariri cearense.

Foto: Darlene Barbosa/SVM

As vítimas foram levadas para hospitais nas cidades de Juazeiro do Norte e Crato. Uma dele precisou ser levada pelo helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Já outra está gestante e precisou de cuidados especiais.

Bruno Fonseca, delegado titular de nova Olinda, conta que agentes da Polícia Civil voltavam de uma ocorrência quando se depararam com o acidente.

Leia também:A equipe parou para prestar socorro. As vítimas estavam presas nas ferragens do veículo, pois não usavam cintos de segurança.

"Aos poucos, com a equipe médica no local, procederam com a retirada das pessoas e levaram para o hospital. As informações iniciais é de que o motorista teve um ataque epilético", explicou o delegado.

Ainda não há informação sobre a habilitação do motorista. Não houve registro do Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso. "Tão breve seja registrado, as providências serão tomadas.", informou o delegado.

Fonte: G1 Ceará


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 8712356913760087798

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item