Polícia Civil prende indivíduo suspeito de estuprar as três filhas | Diário Sobralense News

Polícia Civil prende indivíduo suspeito de estuprar as três filhas

Segundo os fatos apurados, o homem além de ser extremamente violento com os filhos, cometeu abusos sexuais contra as filhas. Reprodução Poli...

Segundo os fatos apurados, o homem além de ser extremamente violento com os filhos, cometeu abusos sexuais contra as filhas.

Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 41 anos, sob acusação de crime de estupro de vulnerável e estupro qualificado, onde as vítimas são as próprias filhas do indivíduo, hoje com 21 anos, 19 anos e 4 anos de idade.

Segundo os fatos apurados, o homem além de ser extremamente violento com os filhos, cometeu abusos sexuais contra as filhas maiores durante toda a infância e adolescência das vítimas, sendo que estas nunca procuraram a polícia por medo do pai.

Ainda conforme as investigações, quando as vítimas perceberam que o investigado passou a cometer os abusos sexuais também contra a filha de 4 anos de idade, estas resolveram procurar a Delegacia da Mulher de Sobral para informar toda situação de crimes praticados pelo pai.

Com base nos indícios colhidos na investigação e diante desses fatos de extrema gravidade, foi feita a representação ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido, e então foi cumprido o mandado de prisão e o investigado foi encaminhado para unidade prisional de Sobral.

Fonte: Polícia Civil

Related

Ceará 4262155115554543878

Destaques da semana

Links indicados

item