Saúde na UTI: Moradores denunciam falta de medicamentos em Rafael Arruda

Moradora do distrito de Rafael Arruda faz denuncia onde afirma que falta até dipirona para pacientes na Unidade de Saúde daquela localidade....

Moradora do distrito de Rafael Arruda faz denuncia onde afirma que falta até dipirona para pacientes na Unidade de Saúde daquela localidade.



A senhora Maria do Socorro, 59 anos, sempre morou em Rafael Arruda, ela fala que um dos maiores sacrifícios é quando alguém adoece e tem que ir ao posto de saúde. Quem tem condições vai direto pra sede de Sobral, além da falta de medicamentos como: Dipirona, Ibuprofeno, tem ainda a questão dos exames.

O líder comunitário, que também é suplente de vereador, o Sr. Francisco Pedro de Alcântara Filho, conhecido como Francion, relata que são muitas as denuncias, que vão desde a falta de medicamentos, como também a falta de exame de sangue. Francion faz um alerta e destaca que há muita demora na entrega dos resultados de exames, “Tem Exames que demoram até um ano para receber”.

Um caso inusitado aconteceu com o parente de um morador daquela localidade, O morador fez o exame, o mais triste de tudo e que depois de alguns meses em que o senhor tinha falecido, é que chegou o resultado dos exames.

Infelizmente, casos assim são cada vez mais frequentes na cidade de Sobral, são diversas denuncias, descaso com a saúde sobralense.

Fonte: Chico Nildo / Sistema Paraíso

Related

Sobral 2164612666515627350

Destaques da semana

Links indicados

Jornal Paraíso

COLÉGIO OLIVEIRA MESQUITA

R DIAS CONSTRUÇÕES

SOBRALNET

INFORT

INFORT

Siga nossas redes

Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item