Homem é preso por matar companheira, prima dele, e cobrir com edredom | Diário Sobralense News

Homem é preso por matar companheira, prima dele, e cobrir com edredom

Familiares encontram Regiane Dias Lemes, 34 anos, morta na residência onde morava com o suspeito, em Aparecida de Goiânia Créditos: Metrópol...

Familiares encontram Regiane Dias Lemes, 34 anos, morta na residência onde morava com o suspeito, em Aparecida de Goiânia

Créditos: Metrópoles

Reprodução/Facebook

Um homem foi preso suspeito de matar companheira em Aparecida de Goiânia, município de Goiás, neste domingo (28/5). O corpo de Regiane Dias Lemes, 34 anos, foi encontrado coberto por um edredom na residência onde morava com o suspeito, seu primo, segundo a Polícia Militar.

O companheiro de Regiane foi identificado como Wender Paulo Rodrigues dos Santos. O Metrópoles não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

A filha de Regiane, de 19 anos, encontrou a vítima morta na sexta-feira (26/5) no Setor Jardim Tropical. Os familiares de Regiane decidiram pular o muro da casa dela após ela parar de responder e não atender às ligações da filha.

O corpo da mulher não apresentava sinais de ferimentos. Por isso, a polícia suspeita que ela tenha sido asfixiada pelo companheiro.

Segundo familiares da vítima, Wender e Regiane eram primos de segundo grau e moravam juntos há aproximadamente sete meses. Parentes afirmaram que o suspeito é viciado em drogas e possui histórico de violência contra uma ex-companheira.

Wender foi preso na casa da mãe dele, segundo a corporação. O suspeito teria fugido do local do crime com a motocicleta, o celular e os documentos da companheira.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4455779376600254141

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item