Casal que tem 10 filhos e agora espera a chegada de gêmeas | Diário Sobralense News

Casal que tem 10 filhos e agora espera a chegada de gêmeas

Fantástico mostra a rotina de famílias numerosas e a história de um casal que está à espera de sêxtuplos. Créditos: Fantástico Reprodução Ca...

Fantástico mostra a rotina de famílias numerosas e a história de um casal que está à espera de sêxtuplos.

Créditos: Fantástico

Reprodução

Carlos e Mariana Arasaki já são pais de dez filhos e, em setembro, chegam mais duas – a influenciadora digital está grávida de gêmeas. Eles têm 38 anos e são casados há 12. Católicos, não evitam a gravidez. Ela engravidou de todos naturalmente, e os partos foram normais.

“Até o meu quinto filho as pessoas me chamavam de louca. Hoje elas já têm certeza”, brinca Mariana.

A família conta que são 130 litros de leite por mês, de 10 a 15 quilos de arroz e 10 quilos de açúcar. Isso sem falar na escola e nas atividades extras. No apartamento de quatro quartos moram hoje a família e duas funcionárias. Outras duas trabalham durante o dia.

Grávida de sêxtuplos

Casados há dez anos, a dona de casa Quesia Costa e o marceneiro Magdiel Costa, que vivem em Colatina, no Espírito Santo, já são pais de uma menina de 4 anos e planejaram ter mais um filho. Essa semana, receberam a notícia de que terão seis de uma vez. Quesia está no segundo mês de gestação de sêxtuplos. O casal não fez tratamento especial para a gravidez, o que só aumentou o susto no dia do primeiro ultrassom.

A mãe de Magdiel, Adriana, se mudou para a casa do filho para ajudar a família. E o auxílio também está vindo de desconhecidos, com doações de carrinhos de bebês e outros objetos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4032655295893492942

Destaques da semana

Links indicados

item