Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição no interior de Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição no interior de Santa Quitéria

O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado em avançado estado de putrefação, na manhã desta segunda-feira (13/03), na fazenda Palestina, ...

O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado em avançado estado de putrefação, na manhã desta segunda-feira (13/03), na fazenda Palestina, zona rural de Santa Quitéria.

Créditos: A Voz de Santa Quitéria

Reprodução

Edison Marques da Rocha tinha familiares na região, porém residia em Hidrolândia, no bairro Nova Hidrolândia. Segundo informações, o mesmo sofria de alcoolismo, também estava com problemas mentais e teria desaparecido no dia 1º deste mês.

A última vez em que foi visto com vida foi na casa de um tio e teria dito que retornaria à sua cidade, o que não ocorreu. Ontem, seus documentos foram encontrados em uma área de matagal e em buscas hoje por volta das 8h20, localizaram o cadáver quase que decomposto por completo.

A Polícia Militar esteve no local e o corpo foi recolhido no começo da tarde para o núcleo da Perícia Forense de Canindé, onde através do laudo, apontará qual foi a causa da morte.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Polícia 6727829805786634595

Destaques da semana

Links indicados

item