Motorista perde controle de ônibus, e veículo cai em ribanceira no Ceará | Diário Sobralense News

Motorista perde controle de ônibus, e veículo cai em ribanceira no Ceará

Um ônibus com passageiros saiu da pista e caiu numa ribanceira, na localidade de Dois Rios, distrito de Mineirolândia, em Pedra Branca, na n...

Um ônibus com passageiros saiu da pista e caiu numa ribanceira, na localidade de Dois Rios, distrito de Mineirolândia, em Pedra Branca, na noite desta segunda-feira (13). A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada por volta de 23h50, na CE-060, km 265.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Segundo a polícia, ao chegarem no local, os policiais militares viram o veículo tombado na via sentido Senador Pompeu e Mombaça. Os agentes perceberam uma enorme poça d’água próxima ao local do acidente e o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

As pessoas feridas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal de Mombaça. Ninguém morreu. A causa do acidente deverá ser apurada pelo órgão competente.

Ainda conforme a Guanabara, um procedimento interno foi aberto para apurar as causas do acidente e está contribuindo com informações para os órgãos competentes. A Guanabara lamenta o acidente e os transtornos causados.

Fonte: G1

Related

Ceará 8121695615532608249

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item