Solteira, Andressa Urach empina o bumbum para bronzear em passeio de barco: “Recomeçar” | Diário Sobralense News

Solteira, Andressa Urach empina o bumbum para bronzear em passeio de barco: “Recomeçar”

Ela está de volta!  Andressa Urach empina o bumbum para bronzear em passeio de barco Créditos: Metropolitana FM Andressa Urach causou nas r...

Ela está de volta! Andressa Urach empina o bumbum para bronzear em passeio de barco

Créditos: Metropolitana FM

Andressa Urach causou nas redes sociais pegou a galera de surpresa em seu Instagram neste sábado (04) enquanto curtia um passeio de barco com os amigos após anunciar o fim definitivo de seu relacionamento com Thiago Lopes.



Reprodução


Na ocasião, a musa deixou a galera babando ao posar com um biquíni pretinho nada básico enquanto renovava o bronzeado, curtindo um luxuoso passeio de lancha. Na legenda, Andressa deixou uma indireta bem direta e intrigou os mais de 2,9 milhões de seguidores do Instagram.

“Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça é capaz de descobrir. Recomendo recomeçar”, escreveu a loira na legenda. Como sempre, a musa colecionou elogios dos internautas, mas também foi alvo de algumas críticas.

“A mamãe está on, arrasando cada dia mais”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação. “Não adianta criticar, ela tem todo o direito de se sentir feliz”, apontou um internauta na ocasião. “Lamento aqueles que vivem um casamento de fachada pra transparecer felicidade. Até a expressão dela tá diferente”, disse um fã da musa.

Andressa Urach anuncia o fim de seu casamento: “Caí na conversa dele”

Sincerona! Recentemente, Andressa Urach revelou nas redes sociais que seu casamento com o empresário Thiago Lopes havia chegado ao fim após dois anos de relacionamento. A ex-Miss Bumbum afirmou que “caiu” na conversa de Thiago por conta de seu jeito convincente e falou sobre a relação conturbada dos dois, que foi marcada por diversas idas e vindas.

“Infelizmente, ele age de uma maneira muito convincente e eu bobona caí na conversa dele, e pedi que extinguisse a ação [de divórcio], porque eu acreditava que a gente voltaria. Enfim, mas, infelizmente, não deu e agora estamos seguindo a nossa vida. Pelo menos eu estou seguindo a minha vida. É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então, nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho”, contou Andressa no Instagram.

“Só que até então estávamos amigos, estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidi pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria. Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon (…)”, afirmou.

“Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente. Daqui uma semana eu volto, vou viajar, vou espairecer, vou tentar mudar um pouco os pensamentos nesse momento, colocar minha vida em ordem”, completou Andressa em seu desabafo.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 539809748206053761

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item