Saiba valor de herança milionária deixada por Glória Maria | Diário Sobralense News

Saiba valor de herança milionária deixada por Glória Maria

Em programa, Glória Maria contou que sua herança virou motivo de briga familiar quando os parentes souberam de ela iria tratar uma doença C...

Em programa, Glória Maria contou que sua herança virou motivo de briga familiar quando os parentes souberam de ela iria tratar uma doença

Créditos: Metropoles

@gloriamariareal/Instagram/Metrópoles


Uma das mais importantes jornalistas do Brasil, Glória Maria morreu nesta quinta-feira (2/2) no Rio de Janeiro. Ela estava internada para tratar um câncer. A primeira repórter negra da televisão brasileira deixou duas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, com 14, adotadas em 2009. Segundo o portal Terra e MSN, a herança deixada pela profissional da comunicação ficará para as adolescentes.

De acordo com os portais de notícias, Glória Maria recebia um salário mensal de R$ 300 mil na TV Globo. Somente no programa Globo Repórter, a apresentadora ficou 12 anos.

Na emissora, ela passou pelo Fantástico e Jornal Nacional, além de outras atrações jornalísticas. A carioca começou como repórter no canal de tevê em 1971. Pelas contas dos dois sites, a mãe de Maria e Laura acumulou uma fortuna de R$ 50 milhões.

Antes da morte de Glória Maria ser anunciada, o seu patrimônio já causava discórdia familiar, conforme a própria jornalista contou em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, em março do ano passado.

A apresentadora revelou que a briga entre os parentes começou quando veio à tona sua doença. Ela disse ter ficado decepcionada com a atitude dos familiares em busca de dinheiro. Alguns deles chegaram bater à porta da casa da profissional de comunicação.

“Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, atestou a jornalista no Roda Viva.

O portal de notícias INFODiretas publicou um artigo em que traz que a fortuna deixada pela consagrada repórter deve virar caso de Justiça. Ainda não se sabe com quem ficará a guarda de Maria e Laura, ambas menores de idade.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4988208258361650651

Destaques da semana

Links indicados

item