Antes e depois chocante! Médico explica procedimentos no rosto de Bruna Griphao e revela o valor | Diário Sobralense News

Antes e depois chocante! Médico explica procedimentos no rosto de Bruna Griphao e revela o valor

Assim que Bruna Griphao , do Grupo Camarote, foi oficialmente anunciada no Big Brother Brasil 23 , muitos internautas estão revirando a vida...

Assim que Bruna Griphao, do Grupo Camarote, foi oficialmente anunciada no Big Brother Brasil 23, muitos internautas estão revirando a vida da loira e resgatando fotos de quando sua aparência era diferente. Com isso, o colunista Leo Dias foi conversar com um especialista em procedimentos corporais para analisar os procedimentos que a atriz já realizou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Reprodução/Instagram

“Nitidamente um preenchimento da região do malar, do ângulo da mandíbula para ficar com o rosto mais expressivo, harmônico e forte. Pelas fotos, houve uma grande mudança, o que nos leva a crer que ela fez o que chamamos de preenchimento ‘full face’, ou seja, preenchimento na face toda”, avaliou Dr. Thiago Marra, referência na área de cirurgia plástica.

Quanto Bruna Griphao investiu na transformação?

Ainda na mesma entrevista citada acima, o colunista Leo Dias questionou Dr. Thiago Marra quanto, em média, Bruna Griphao acabou investindo na mudança.

“Na minha opinião, a atriz mudou muito o visual, mas está bem natural, exaltando a beleza que já é bem grande. Está linda. O valor para todos esses procedimentos pode variar de profissional, para profissional e, também do que ela realmente tenha feito. Acredito que tenha gastado em torno de 20 mil ou mais.”

Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 4013235960279060862

Destaques da semana

Links indicados

item