'Musa do rolê' é presa por envolvimento em sequestro e fingir ser vítima | Diário Sobralense News

'Musa do rolê' é presa por envolvimento em sequestro e fingir ser vítima

Jovem de 21 anos fazia parte de uma quadrilha que raptou um casal em 17 de janeiro Créditos: band.uol.com.br Imagem: Reprodução/Redes Sociai...

Jovem de 21 anos fazia parte de uma quadrilha que raptou um casal em 17 de janeiro

Créditos: band.uol.com.br

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Suzano prendeu na quinta-feira (26) a ‘musa do rolê’, envolvida em uma quadrilha especializada em sequestros na Grande São Paulo. A jovem de 21 anos também praticou diversos roubos de motos de alta cilindradas na região.

Segundo a polícia, Hozana Soares de Almeida Carmelino teria participado do sequestro de um casal no último dia 17, no bairro de Jardim Cacique. As vítimas, Victor Hideki Takano e Isabella Jordana Pretes Ferro, foram abordadas por cerca de três criminosos armados.

Na ocasião, os bandidos levaram o casal para o cativeiro, fizeram transferências via PIX e usaram o cartão de crédito das vítimas. Quando a polícia abordou a quadrilha, Hozana afirmou que havia sido sequestrada e estava no cativeiro com o casal.

Após investigações, a musa do crime foi presa por estar na quadrilha. Além dela, outro criminoso, que é cadeirante, também foi preso. Ainda de acordo com a Polícia, Hozana não tinha passagem pela polícia. No entanto, o perfil no Instagram chamou a atenção por causa das inúmeras postagens em motocicletas de alta cilindrada, a maioria sem placas, indicando que são subprodutos de crime. Ao menos três motos podem ter sido roubadas.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 8151126157398714965

Destaques da semana

Links indicados

item