BBB 23 – “espírito” do cantor Michael Jackson surge na casa e confinados entram em pânico; vídeo | Diário Sobralense News

BBB 23 – “espírito” do cantor Michael Jackson surge na casa e confinados entram em pânico; vídeo

A noite e a madrugada desta terça-feira (31) foi pra lá de tensa no BBB 2 3. Primeiro, os brothers e sisters passaram por mais um paredão, ...

A noite e a madrugada desta terça-feira (31) foi pra lá de tensa no BBB 23. Primeiro, os brothers e sisters passaram por mais um paredão, que eliminou o controverso Gabriel Fop com 53% dos votos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Créditos: Reprodução/ TV Globo

 Posteriormente, já na madrugada desta quarta-feira (1) os confinados do BBB 23 tiveram uma experiência, digamos assim, espiritual. Pois, a sister Key acordou todas as pessoas de seu quarto para afirmar que tinha visto o “espírito” de Michael Jackson no espelho.

"Eu ouvi um barulho e fui lá ver, daí eu olhei no espelho e vi o Michael Jackson e saí correndo", disse Key. Os colegas confinados ficaram indignados e incrédulos. Outros levaram a sério e pediram parar com tiração de sarro.

Na tentativa de acalmar Key, que estava assustada, alguns confinados foram checar o espelho e relatar a companheira de quarto de não tinha nada. "Não tem nada, amiga. Não é [espírito]", disseram.


Após participação controversa, Gabriel Fop é eliminado

O modelo Gabriel Fop foi o segundo eliminado no paredão desta terça-feira (31). Em uma disputa acirrada com Domitila, que teve 46,9% dos votos, o rapaz deixou o programa com 53,3%.

Além de Domitila e Gabriel, o paredão também contou com a participação de Cezar, que teve míseros 0,61% dos votos.

Ao deixar o programa, Gabriel Fop declarou, ao rever as suas falas, que elas foram infelizes. “Fui infeliz na comparação do cabelo dele. Mas a gente estava falando sobre o gel e agora eu não tenho nem o que falar. Queria olhar dentro do olho dele. Talvez ele tenha se sentido incomodado, e eu nem sei. Ele não me falou nada”.

Gabriel Fop também afirmou que depois que o jogo acabar quer se encontrar com Bruno Gaga. "Na hora que ele sair, trocar uma ideia com ele, pedir desculpas mesmo que ele não tenha se sentido ofendido. Vai ser necessário e importante fazer isso”, disse.

Fonte: revistaforum.com.br

Related

BBB 23 8890703239167200153

Destaques da semana

Links indicados

item