Jovem é morta e deixada em geladeira após briga de trisal | Diário Sobralense News

Jovem é morta e deixada em geladeira após briga de trisal

Um homem e uma mulher que fariam parte do suposto trisal já foram identificados Créditos: Diário Vip Reprodução Uma mulher foi assassinada e...

Um homem e uma mulher que fariam parte do suposto trisal já foram identificados

Créditos: Diário Vip

Reprodução

Uma mulher foi assassinada e deixada dentro de uma geladeira após briga entre trisal —relacionamento formado por três pessoas.

Um homem e uma mulher que fariam parte do suposto trisal já foram identificados, mas ainda não foram presos. O crime aconteceu em Janiópolis, cidade localizada a 500 quilômetros de Curitiba.

O corpo de Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos, foi encontrado enrolado em cobertores e escondido dentro de um refrigerador deixado na posição horizontal no chão, no interior de uma residência alugada.

Segundo informações do portal UOL, a polícia não esclareceu quais dos integrantes do suposto trisal morava no imóvel.

A denúncia foi feita na madrugada de quarta-feira (7) pelo irmão de uma das pessoas suspeitas pelo crime. Porém, ao que tudo indica, o homicídio aconteceu na madrugada de domingo (4).

"Um homem ligou para a gente e informou que a irmã dele teria confessado que teria cometido um homicídio, junto com um homem. Fomos até lá e encontramos o corpo em uma geladeira, que estava deitada dentro de um quarto e desligada”, disse ao UOL o aspirante a oficial da Polícia Militar, Rafael Neto.

Veja também:

E continuou: “Para disfarçar o odor de d€composição, os suspeitos jogaram cal virgem junto com o corpo e também enrolaram em cobertores. Ainda não foi possível confirmar a causa da morte.”

Vanusa Pereira da Silva trabalhava como empregada doméstica e tinha uma filha de 7 anos de idade.

Uma amiga da vítima disse que ela “não comentava muito dos relacionamentos e, nas redes sociais, se dizia solteira”.

Além disso, a amiga afirmou que Vanusa nunca tinha contado se havia um trisal ou não.

"Ela não merecia isso. É muita cru,€ldade com um ser humano, já que era uma pessoa muito boa. A Vanusa não comentava muito dos relacionamentos e, nas redes sociais, se dizia solteira. Agora quem vai saber toda a verdade, se havia um trisal ou não, é só Deus. Isso ela nunca tinha me falado", desabafou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 7207191235750711267

Destaques da semana

Links indicados

item