Mulher morta e esquartejada pelo namorado já teria sido mantida em cárcere privado, diz madrinha | Diário Sobralense News

Mulher morta e esquartejada pelo namorado já teria sido mantida em cárcere privado, diz madrinha

A família suspeita que Mario tenha descoberto que Daniele fazia planos para terminar o relacionamento De O Globo Reprodução   A esteticista ...

A família suspeita que Mario tenha descoberto que Daniele fazia planos para terminar o relacionamento

De O Globo
Reprodução

 A esteticista Daniele Lyra Nattrodt Barros — achada morta e es,qu4rtejada no carro do namorado, Mario Yang, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio — já teria sido mantida em cár,cere privado pelo ex-companheiro. Segundo a madrinha de Daniele, que não quer ter o nome revelado, uma amiga da vítima procurou a família para contar que Daniele lhe revelou o episódio. A amiga, porém, diz que Daniele lhe pediu que o caso fosse mantido em segredo, por acreditar que a questão já havia sido resolvida.

Daniele, que estava desaparecida desde terça-feira, foi achada na última quinta-feira pela polícia depois que o advogado de Yang compareceu à Delegacia de Homicídios da Capital para revelar onde estava o corpo.

— Todos gostavam dela, era calma, dócil, amável…Nunca percebemos nada demais, só ciúmes, que ela contornava. Depois de tudo que aconteceu, uma amiga dela procurou a família e disse que ela já havia relatado antes que tinha ficado em c,árcere privado. Essa amiga disse que a Daniele ficou com medo e tinha pedido pra que ela não contasse nada e depois achou que tinha sido tudo resolvido. — afirmou.

A família suspeita que Mario tenha descoberto que Daniele fazia planos para terminar o relacionamento e que secretamente já comprava móveis para mobiliar um quarto na casa da mãe, onde pretendia morar após o término.

'Só um monstro faria isso': Madrasta de técnica de enfermagem desabafa após morte de jovem

Daniele e Mario moravam juntos em um apartamento na Penha, na Zona Norte da capital fluminense, desde que começaram o namoro. Há cerca de uma semana, no entanto, a mãe de Daniele passou a estranhar o comportamento da filha e as mensagens que recebia dela. Na terça-feira, Daniele parou de responder, foi quando a mãe resolveu registrar o desaparecimento.

— A mãe dela começou a estranhar o comportamento, dizia que as mensagens não pareciam ser dela há uns dias. Até que, no dia 6, procurou a delegacia para dar parte do desaparecimento, já que ela não respondia mais — lembra a madrinha.

Veja também:

O corpo de Daniele foi encontrado, segundo a polícia, em Bonsucesso. A localização foi apontada pelo advogado de Mario, que compareceu à Delegacia de Homicídios da Capital por volta das 17h de quinta-feira.

— Desde ontem, a mãe dela está dopada. Quando o efeito do remédio começa a passar, ela só consegue gritar. O pai da Daniele mora fora e ainda não conseguiu voltar para o país. Estão todos destruídos, péssimos. É um absurdo esse infeliz estar solto — lamenta a madrinha.

Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento da esteticista havia sido registrado na 30ª DP (Marechal Hermes) e vinha sendo investigado. Agora, a Delegacia de Homicídios da Capital realiza diligências para localizar o autor. O velório de Daniele será neste sábado, no Cemitério Jardim Saudade, em Paciência.

Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) apontam que o estado do Rio teve 88 casos de feminicídio registrados entre janeiro e outubro deste ano, número que supera todo o ano de 2021, quando 85 casos foram foram notificados.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 8849987701228588788

Destaques da semana

Links indicados

item