Homem é mordido por peixe que tem dentes de humano; veja vídeo | Diário Sobralense News

Homem é mordido por peixe que tem dentes de humano; veja vídeo

Na gravação, o animal aparece defendendo sua família Créditos: terra.com.br Reprodução Novo medo desbloqueado: um peixe com dentes que lemb...

Na gravação, o animal aparece defendendo sua família

Créditos: terra.com.br

Reprodução


Novo medo desbloqueado: um peixe com dentes que lembram os de humanos perseguiu e mordeu um nadador durante um mergulho em Sharm el-Sheikh, no Egito.

Alex Pikul, 31 estava mergulhando com um grupo de pessoas quando nadou sobre um ninho de ovos de peixe-porco depois de desviar do curso devido a uma forte corrente.

Após passar pelo grupo de animais, um peixe-porco macho, com a intenção de defender sua família, avançou e mordeu a perna de Pikul— que faz mergulhos desde 2020. O ataque foi registrado pela câmera do nadador.

 Veja também:


“Já vi peixe-porco antes, mas quando vi o vídeo dele voltando, achei hilário”, disse o nadador ao New York Post. “Você nunca chega tão perto de uma foto de como são os dentes deles.”

Descrevendo o peixe como tendo “um rosto que só uma mãe poderia amar”, Pikul disse ainda que o animal tem dentes semelhantes aos humanos, aumentando a bizarrice da de toda a história

O nome “Peixe-porco” pertence aos animais tetraodontiformes da família Balistidae. São peixes marinhos, que podem ser encontrados nos Oceanos Índico, Pacífico e Atlântico. Eles recebem esse nome devido ao som que emitem ao serem removidos da água, se parecendo muito com um porco.

Assista ao vídeo do ataque:


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 8754067849103011879

Destaques da semana

Links indicados

item