Será que ela acertou? Veja 5 previsões da vidente Baba Vanga para 2023 | Diário Sobralense News

Será que ela acertou? Veja 5 previsões da vidente Baba Vanga para 2023

Vidente búlgara, conhecida por ter previsto os atentados de 11 de setembro e acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, traz visões assustado...

Vidente búlgara, conhecida por ter previsto os atentados de 11 de setembro e acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, traz visões assustadoras para os próximos 12 meses. Saiba mais.

Créditos: escolaeducacao.com.br

Reprodução

Você conhece a vidente Baba Vanga? 

Essa sensitiva búlgara ficou mundialmente conhecida após prever os atentados de 11 de setembro e alguns acontecimentos da Segunda Guerra Mundial. Apesar de ter morrido em 1996 – como ela mesma previu –, deixou profecias para 2023 e vários anos seguintes.

Armas biológicas

Baba Vanga fez a previsão de que um “grande país” começará a fazer testes de armas biológicas em 2023. Entretanto, a profecia pode não se concretizar como a búlgara viu. Afinal, a prática é totalmente proibida pelas normas da Convenção de Armas Biológicas da ONU.

Tempestade solar e radiação

Segundo a vidente, o Sol terá uma grande explosão de energia, causando uma tempestade solar. As ondas elétricas e a radiação serão enviadas à Terra. O fenômeno causará falhas em meios de comunicação, além de apagões elétricos em massa.
Explosão nuclear

Esta talvez seja a previsão mais assustadora de Baba Vanga para 2023, dado o contexto da guerra entre Ucrânia e Rússia. De acordo com a sensitiva, haverá uma explosão nuclear de grande magnitude no ano que vem.

Mesmo sem as previsões da búlgara, uma situação como esta já é uma grande preocupação para as lideranças mundiais. Isso porque o conflito entre os dois países europeus acontece em torno da usina nuclear de Zaporizhzhia.

Explosões já aconteceram nos arredores, mas há preocupação constante de que algo atinja o local. Caso aconteça, a destruição é incalculável.

Reprodução humana “artificial” está entre as previsões para 2023

A vidente apontou, ainda, que em 2023 a engenharia genética estará mais forte. A búlgara viu cientistas e forças governamentais agindo fortemente para incentivar a criação de vida humana em laboratórios. Mais do que isso, poderão escolher geneticamente a aparência dos bebês.

 Veja também:
Vanga acreditava que, em algum momento no futuro, o número de nascimentos naturais poderá diminuir. Ela também pontuava que a reprodução “tradicional” poderia ser restringida ou até mesmo proibida.

Alteração da órbita da Terra

Além disso tudo, Baba Vanga fez a previsão de que a órbita da Terra poderia ser alterada. Isso aconteceria devido às forças gravitacionais de outros planetas.
Outras previsões famosas de Baba Vanga

Como dito, Baba Vanga previu o atentado ao World Trade Center e alguns acontecimentos envolvendo a Segunda Guerra Mundial. Além disso, ela supostamente previu o acidente nuclear de Chernobyl.

A búlgara também previu a morte de Stalin e da princesa Diana. Ela, ainda, chegou a dizer que os Estados Unidos seriam governados por Barak Obama. Sem citar nomes, apenas revelou que o 44º chefe de Estado do país seria o primeiro negro a ocupar a Casa Branca. Dito e feito.

Ainda sobre a terra do Tio Sam, Baba disse que o sucessor desse presidente enfrentaria uma grande crise. A situação seria responsável por “derrubar o país”.

De fato, o sucessor de Obama, Donald Trump, precisou lidar com uma das maiores crises da história mundial: a pandemia da Covid-19. Quanto ao “derrubar o país”, a vidente poderia ter previsto os ataques ao Capitólio que aconteceram após o resultado das eleições presidenciais de 2020.
Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 1563556608201465733

Destaques da semana

Links indicados

item