Adolescente é morta após sair do bar do pai no interior da Bahia | Diário Sobralense News

Adolescente é morta após sair do bar do pai no interior da Bahia

A adolescente estava na companhia de amigas quando foi alvejada por três disparos Créditos: Bnews Reprodução/Redes sociais Uma adolescente, ...

A adolescente estava na companhia de amigas quando foi alvejada por três disparos

Créditos: Bnews

Reprodução/Redes sociais

Uma adolescente, de 16 anos, foi morta a tiros, na noite de sábado (10), após deixar o bar do pai, em Itanhém, no sul da Bahia. Larissa Pardim foi ferida com três disparos, na Travessa Nova Olinda, no bairro Monte Santo.

Ela, que era mãe de um bebê, teria sido abordada minutos depois de sair do bar da família na companhia de algumas amigas. Larissa caminhava pela rua com pouca iluminação quando foi alvejada. Não há informações se ela chegou a ser socorrida e levada até uma unidade de saúde.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 21h de sábado, policiais militares da 44ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para averiguar uma denúncia de um corpo caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. "No local, a guarnição constatou o fato. Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo", diz trecho do comunicado.

A Polícia Civil afirma que a morte da adolescente está sendo investigada pela Delegacia Territorial (DT/Itanhém) e que testemunhas do homicídio estão sendo ouvidas. A instituição informou também que a autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais.

Morte

Na última quinta-feira (8), uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta em um antigo clube social, em Ilhéus, na região sul. De acordo com a Polícia Civil, Talita Silva da Silveira tinha perfurações espalhadas pelo corpo provocadas por projéteis de arma de fogo.

Acredita-se que a vítima foi morta de joelhos devido a forma como o seu corpo foi localizado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, assim como no caso de Larissa Pardim, não se sabe quem foi o responsável pelo homicídio e por qual motivo a adolescente foi assassinada.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 8890707475392847337

Destaques da semana

Links indicados

item