Morre mulher agredida pelo namorado durante discussão no Ceará; suspeito cometeu suicídio | Diário Sobralense News

Morre mulher agredida pelo namorado durante discussão no Ceará; suspeito cometeu suicídio

A mulher agredida pelo namorado durante uma discussão na cidade de Barro, no interior do Ceará, teve a morte encefálica confirmada neste sáb...

A mulher agredida pelo namorado durante uma discussão na cidade de Barro, no interior do Ceará, teve a morte encefálica confirmada neste sábado (10), quatro dias após a vítima ser internada com ferimentos no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Conforme testemunhas, Ana Lúcia Gonçalves foi a casa do namorado e os dois tiveram um desentendimento. Na ocasião, o homem a agrediu e tentou esganá-la, fazendo a vítima desmaiar e a bater a cabeça em um móvel. Achando que namorada havia morrido, o homem cometeu suicídio em um quarto da residência.

Veja também:

Na manhã de terça-feira (6) o irmão do suspeito estranhou o fato dele não ter aparecido para trabalhar e foi até o endereço, onde encontrou o homem morto e a cunhada desacordada.

Ao perceber que Ana Lúcia ainda estava respirando o cunhado chamou uma ambulância que levou a para o hospital de Barro. Por conta do estado de saúde, a vítima foi transferida para o hospital de Juazeiro do Norte, onde faleceu.

Fonte: G1

Related

Ceará 5536822138675892362

Destaques da semana

Links indicados

item