Musa do ‘Caldeirão’ usou WhatsApp para fazer alerta de que não estava bem pouco antes de morrer

As informações foram confirmadas, nesta quarta-feira (9), pelo irmão de Michelle Créditos: Do G1 Reprodução A passista Michelle Mibow , enco...

As informações foram confirmadas, nesta quarta-feira (9), pelo irmão de Michelle

Créditos: Do G1

Reprodução

A passista Michelle Mibow, encontrada morta pelo noivo dentro de casa, na última segunda-feira (7), enviou mensagens para uma amiga, pouco antes de morrer, revelando que não estava se sentindo bem. Michelle, que tinha 40 anos, era destaque de várias escolas do carnaval paulista e foi finalista de um concurso de musas do ‘Caldeirão do Huck’.

As informações foram confirmadas, nesta quarta-feira (9), pelo irmão de Michelle, o assistente de transporte Felipe da Costa Chaga, de 44 anos.

Segundo ele, a passista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Chaga conta que, há quatro meses, Michelle convivia com sintomas de labirintite e enjoos frequentes.

“A minha irmã estava com sintomas de labirintite e com muitos enjoos. Nos últimos meses, ela estava tentando entender os sintomas que estava sentindo e passou por uma série de exames. Mesmo assim, a Michelle ainda não estava com um diagnóstico fechado”, afirma Chaga.

Veja também:

Uma amiga da passista publicou em uma rede social um print de uma conversa que teve com ela pouco antes do AVC. Na mensagem, Michelle afirmou que estava ‘quietinha’ porque estava ‘dodói’ com ‘uma labirintite gigante'”.

Segundo apurado pelo G1, o noivo dela, Sergio Vieira, que é bombeiro, chegou na casa deles e encontrou Michelle caída no chão. Ele tentou reanimá-la, mas a tentativa não teve êxito, e a passista acabou morrendo.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 8846413155653048682

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item