Jovem engravida do amante, recusa aborto e é assassinada | Diário Sobralense News

Jovem engravida do amante, recusa aborto e é assassinada

 Polícia acredita que crime foi planejado pelo amante e pela sua esposa Créditos: Do G1 Reprodução Miryan Moraes de Souza, que tinha 21 anos...

 Polícia acredita que crime foi planejado pelo amante e pela sua esposa

Créditos: Do G1

Reprodução

Miryan Moraes de Souza, que tinha 21 anos, foi morta após negar um pedido de aborto feito pelo suspeito de cometer o crime, Roberto Marinho Brito, de 29 anos, segundo a Polícia Civil. A vítima estava grávida e tinha um relacionamento extraconjugal com homem que foi preso na segunda-feira (17), junto com a companheira, Adrya Polyanne Aragão dos Santos, de 28 anos.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, as investigações apontaram que a motivação seria o fato de Roberto ter um relacionamento extraconjugal com Miriam.

Veja também:

Ao descobrir que ela estava grávida, pediu que a jovem realizasse um aborto, mas ela não aceitou.

"Verificamos que Miriam chegou a ser am€açada pelo casal, mas, ao negar o aborto, Roberto e Adrya planejaram um encontro com a vítima. No momento em que ela foi até eles, o plano foi executado, e a jovem foi morta com cerca de sete golp€s de arma branca na região da barriga”, explicou Ricardo Cunha.

A vítima foi morta com golpes de arma branca no dia 16 de janeiro de 2020, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital, e posteriormente teve seu corpo jogado em um igarapé localizado na avenida José Romão, bairro São José Operário, na mesma zona da cidade.

No monitoramento realizado pela DEHS, foi verificado que o casal estava escondido no município de Maués, ao que as equipes policiais da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) foram acionadas e conseguiram efetuar a prisão deles na estrada Maués-Mirim, Zona Rural do município.

Adrya Polyanne e Roberto responderão por feminicídio e passarão por audiência de custódia. Ambos aguardam liberação da Justiça para serem recambiados para uma unidade prisional em Manaus.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 8127470609682754293

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item