Polícia Civil prende homem condenado por porte ilegal de arma de fogo em Sobral | Diário Sobralense News

Polícia Civil prende homem condenado por porte ilegal de arma de fogo em Sobral

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral , cumpriu um mandado de prisão definitiva em desfavor ...

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, cumpriu um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem por porte ilegal de arma de fogo. 

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Ilustrativa


A captura aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Sinhá Sabóia, em Sobral, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A ação aconteceu com o apoio da Delegacia Municipal de Brejo Santo, que identificou que o homem estaria localizado na cidade de Sobral. Após as informações, a equipe policial realizou diligências e capturou Aldrino Conrado Pereira, de 37 anos, que estava com uma mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Brejo Santo.

Veja também:

O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, Aldrino foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: policiacivil.ce.gov.br

Related

Polícia 1594160472734573280

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item