Mulher Melão aparece com corpo molhado e seios quase escorregam do sutiã: “Engoliu tudo embaixo” | Diário Sobralense News

Mulher Melão aparece com corpo molhado e seios quase escorregam do sutiã: “Engoliu tudo embaixo”

Só motivos pra comemorar! Renata Frisson , mais conhecida como Mulher Melão, compartilhou um clique em que surge na piscina de sua casa na ...

Só motivos pra comemorar! Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, compartilhou um clique em que surge na piscina de sua casa na tarde desta terça-feira (29).

Créditos: Metropolitana FM


Reprodução


“O que vocês acharam?”, questionou na legenda da publicação. Já nas fotos, Mulher Melão surge com um biquíni vermelho e bem colado ao corpo, enquanto exibe toda a sua boa forma na piscina do apartamento. Atualmente, a musa conta com mais de 1,8 milhões de seguidores.

“Pronta pra fechar negócio”, apontou um fã no campo de comentários. “Tu sem roupa combina melhor”, afirmou mais um, com alguns emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Mulher Melão diz como se sente em ser a número 1 do Brasil em plataformas adultas

Durante entrevista cedida ao ‘Foi Mau‘, de Maurício Meirelles, Mulher Melão abriu o jogo sobre ser a número 1 como produtora de conteúdos adultos para sites por assinatura.

“Eu sou a número um do Brasil! Eu gosto de fazer personagens, mexer com o imaginário do público, principalmente do sexo masculino”, disse Mulher Melão.

“Um talento, um dom mexer com a cabeça deles! Eu fiquei feliz demais (por comprar seu primeiro carro). Me dei um carro de presente de um ano de OnlyFans. Eu deixei ele quase 40 dias na concessionária, porque eu não podia dirigir”, finalizou.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 2348899129267374610

Destaques da semana

Links indicados

item