Pocah aperta os seios em clique nos bastidores: “Nem cabe na palma da mão” | Diário Sobralense News

Pocah aperta os seios em clique nos bastidores: “Nem cabe na palma da mão”

Mais brasileira, impossível! Pocah, influenciadora digital , modelo, cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, apostou em um clique e...

Mais brasileira, impossível! Pocah, influenciadora digital, modelo, cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, apostou em um clique em que surge com a calça toda cheia de bandeiras do Brasil, enquanto usa um top chamativo.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“O que vocês acharam?”, questionou na legenda da publicação. Na foto, que chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, Pocah aparece com toda a sua boa forma com um biquíni na parte de cima e uma calça do Brasil.

“Meu sonho é uma foto com você um dia”, disse um fã no campo de comentários. “Essa mulher tá demais, olha que corpão”, afirmou mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram

Pocah revela que foi convidada para outros realities

Durante entrevista cedida à revista Quem, Pocah resolveu comentar com os fãs tanto sobre outros convites que já recebeu para reality show quanto também se teria coragem de entrar.

“Já vieram convites para participar de outros, até de outros países, como o Big Brother de Portugal”, afirmou Pocah.

“Eu adoro, mas não pude [participar do reality em Portugal] porque estava com outros projetos. Achava que nunca teria vontade de entrar em outro reality, mas posso falar que estou com saudade”, finalizou.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 361755842433458186

Destaques da semana

Links indicados

item