Conheça Letícia: A filha de 19 anos da primeira-dama Michelle Bolsonaro e enteada do presidente | Diário Sobralense News

Conheça Letícia: A filha de 19 anos da primeira-dama Michelle Bolsonaro e enteada do presidente

Letícia Firmo: saiba quem é a filha mais velha da primeira-dama Michelle Bolsonaro e enteada do presidente Créditos: Do JC NE . De acordo co...

Letícia Firmo: saiba quem é a filha mais velha da primeira-dama Michelle Bolsonaro e enteada do presidente

Créditos: Do JC NE .

De acordo com a Istoé, ela mora no Palácio da Alvorada junto a Michelle e demais membros da família na residência presidencial.

Reprodução/Redes Sociais

A filha mais velha de Michelle Bolsonaro não é muito adepta dos holofotes que são voltados para sua mãe. Letícia Firmo, enteada do presidente Jair Bolsonaro, tem 19 anos e é fruto do primeiro relacionamento de Michelle.

Quem é Letícia Firmo, filha de Michelle Bolsonaro?

Nascida em Brasília, Letícia Firmo é filha de Michelle Bolsonaro com o engenheiro elétrico Marcos Santos da Silva. De acordo com a Istoé, ela mora no Palácio da Alvorada junto a Michelle e demais membros da família na residência presidencial. Segundo o jornal Extra, ela chama o presidente de “Papi 2”.

Ainda de acordo com o jornal, a primogênita da primeira-dama chegou a afirmar que gosta de morar no Palácio porque “não precisava lavar louça”. Além disso, ela revelou que preferia morar com o pai biológico, mas explicou o motivo de ter ido morar com a mãe.

“Porque ele [o pai biológico] é praticamente um irmão, temos a mesma mente (risos). Porque gosto de ter uma referência feminina em casa... e lá eu não teria”, disse.

Letícia Firmo é a filha mais velha de Michelle Bolsonaro e enteada do presidente - Reprodução/Redes Sociais

No último mês de março, Letícia publicou foto junto a Michelle para homenagear o aniversário da mãe. Ela publicou um texto com uma declaração.

“22 de março é o dia da pessoa que eu mais amo nessa vida. Nessa data tão especial, eu sou presenteada por ter uma mãe tão maravilhosa como você. Obrigada por ser uma mulher virtuosa, sábia, iluminada, bondosa e o mais importante, temente a Deus. E por ter Ele em primeiro lugar na sua vida. Você é meu maior exemplo de mulher e mãe. Eu te amo tanto. Você é tudo para mim”, escreveu.

Michelle também já fez uma surpresa no aniversário de Letícia, no mês de novembro, aparecendo em uma festa promovida no trabalho da filha.

Michelle Bolsonaro e a filha mais velha, Letícia Firmo - Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao Extra, Letícia afirmou que briga bastante com a irmã, Laura Bolsonaro, de 12 anos, filha de Michelle com o presidente Jair Bolsonaro. Apesar disso, possui laços afetivos com a caçula.

Nesta terça-feira (18), aniversário de Laura, a primogênita publicou várias fotos junto da irmã. Ela afirmou que deu presentes para a caçula.

 Veja também:
Filha mais velha de Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo publica homenagem à irmã Laura nas redes sociais - Reprodução/Redes Sociais

No ano passado, Letícia passou a ser revendedora oficial dos produtos do maquiador Augustin Fernández em Brasília — o profissional é amigo pessoal da primeira-dama. Letícia abriu sociedade com uma amiga para o projeto, em que se tornaram representantes exclusivas da marca na capital federal.

Nas redes sociais, Letícia não costuma mencionar Jair Bolsonaro, nem revela o convívio com a família presidencial. No entanto, já publicou foto na área externa do palácio.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Politica 7244146864214339375

Destaques da semana

Links indicados

item