Mulher tenta fazer selfie com arma do amigo e morre com tiro na cabeça | Diário Sobralense News

Mulher tenta fazer selfie com arma do amigo e morre com tiro na cabeça

Pistola calibre 9mm pertencia a amigo com registro de CAC Créditos: Pleno News Reprodução Uma mulher de 36 anos atirou contra a própria cabe...

Pistola calibre 9mm pertencia a amigo com registro de CAC

Créditos: Pleno News


Reprodução

Uma mulher de 36 anos atirou contra a própria cabeça acidentalmente ao tentar registrar uma selfie com a arm,a de um amigo que possui registro de CAC (caçador, atirador e colecionador). Eva Cristina Dias chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu. O acidente ocorreu no último domingo (20), e o óbito, na madrugada desta segunda-feira (21).

De acordo com informações da Folha de S.Paulo, a mulher estava acompanhada de Felipe Teodoro Gomes, de 30 anos, proprietário da arma. Na ocasião, ele havia dado uma carona para ela até a residência dela, no Bairro Jardim José Ometto.

Veja também:
Ao chegar em frente à casa, Eva pediu para tirar a foto com a pis,tola calibre 9mm, que acabou disparando no momento do registro.

O acidente ocorreu por volta das 4h30. Ela foi levada a um pronto-socorro da região em estado grave, mas não resistiu ao ferimento.

Gomes acabou preso, por porte ilegal de arma. Sua licença só permitia o transporte da ar,ma no trajeto da casa do atirador até o clube de tiro.

Ele pagou uma fiança de R$ 3 mil e responderá em liberdade. Ele será indicado também por lesão corporal e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 7950527153982912995

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item