Após mais de 15 ligações recusadas, homem invade casa de ex para saber onde ela estava e é preso | Diário Sobralense News

Após mais de 15 ligações recusadas, homem invade casa de ex para saber onde ela estava e é preso

Um homem, de 33 anos, foi preso após invadir a casa da ex-namorada, de 38 anos, na noite dessa segunda-feira (21), em Paranaíba (MS), a 408 ...

Um homem, de 33 anos, foi preso após invadir a casa da ex-namorada, de 38 anos, na noite dessa segunda-feira (21), em Paranaíba (MS), a 408 km de Campo Grande

Créditos: Do G1

Foto: Reprodução/GoogleEarth

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia ligado 16 vezes para a vítima e, após não ser atendido, decidiu invadir a casa da ex-namorada para saber onde ela estava.

Para a polícia, a vítima disse que terminou o relacionamento há três semanas, porém o homem não aceita o término. Segundo a mulher, ela foi ao mercado e deixou o celular em casa. Quando retornou, viu que havia as diversas ligações perdidas do ex.

Por volta das 20h, a mulher estava na cozinha da residência quando o suspeito forçou o portão e invadiu o imóvel, detalha o boletim de ocorrência. O homem perguntou onde ela estava e por que não atendeu aos telefonemas dele.

 Veja também:
Em determinado momento, o suspeito arrancou o celular da vítima das mãos dela para ver as últimas conversas, informa o registro policial.

A mulher foi até a casa da vizinha e usou o celular dela para acionar a polícia. O homem foi preso por violação de domicílio, caracterizado por violência doméstica.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4104400774607707959

Destaques da semana

Links indicados

item