Veículo da polícia fura semáforo vermelho em alta velocidade, atropela e mata motociclista em Fortaleza | Diário Sobralense News

Veículo da polícia fura semáforo vermelho em alta velocidade, atropela e mata motociclista em Fortaleza

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma viatura da Polícia Civil atropelou um motociclista de 32 anos.  Créditos: G1-CE Reprod...

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma viatura da Polícia Civil atropelou um motociclista de 32 anos. 

Créditos: G1-CE

Reprodução

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Alberto Magno com a Rua Professor Costa Mendes, no Bairro Montese, em Fortaleza, na manhã de domingo (20).

O veículo da polícia cruzou a via em alta velocidade e com o semáforo vermelho. João Castelo foi arremessado até a calçada, não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais civis envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves, permaneceram no local e em seguida se apresentaram espontaneamente em uma unidade policial.

Veja também:
Equipes da Polícia Militar, da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local. O caso foi registrado no 6º DHPP e posteriormente transferido para a delegacia distrital responsável pela região.

'Queremos Justiça'

O corpo do motociclista João Castelo foi enterrado nesta terça-feira (22) em um cemitério do município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.

João Castelo trabalhava para um aplicativo de corridas quando o acidente aconteceu. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

"Nós não estamos aqui para julgar o policial, mas se ele errou que venha a pagar. Porque não ligaram para a família? Só queremos que a justiça seja feita", disse um amigo da vítima durante o velório.

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Ceará 6213500845994051292

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item