Jovem de 19 anos é morta a tiros na frente da mãe no Paraná | Diário Sobralense News

Jovem de 19 anos é morta a tiros na frente da mãe no Paraná

Jovem foi morta logo após comprar uma passagem de ônibus para deixar a cidade; mãe revelou que filha sofria ameaças de morte Créditos: Banda...

Jovem foi morta logo após comprar uma passagem de ônibus para deixar a cidade; mãe revelou que filha sofria ameaças de morte

Créditos: Banda B

Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na frente da própria mãe, na noite deste sábado (19/11), em Maringá, no norte do Paraná. A vítima, identificada como Sara de Jesus Chagas, havia deixado uma estação rodoviária minutos antes do crime.

Sara foi abordada por um homem armado próximo à garagem do Transporte Público Cidade Canção (TCCC). O suspeito teria abordado a vítima com socos e chutes.

A jovem ainda teria corrido do criminoso, mas foi perseguida e executada com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Após o crime, o suspeito teria entrado em um carro e fugido. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Veja também:
Sara chegou a ser socorrida ao hospital em estado grave, mas morreu durante a cirurgia na unidade de saúde. Conforme informações da Polícia Militar, ela teria sido abordada por cinco homens em uma tabacaria no dia 25 de outubro.

A mãe revelou que a filha vinha recebendo ameaças de morte e, por isso, ambas decidiram comprar uma passagem para que ela fosse embora de Maringá. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, investiga o crime. 

 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4956570693596719755

Destaques da semana

Links indicados

item