Viúva de Erasmo Carlos faz relato comovente após morte do artista: ‘Quem morreu fui eu’ | Diário Sobralense News

Viúva de Erasmo Carlos faz relato comovente após morte do artista: ‘Quem morreu fui eu’

Viúva de Erasmo Carlos usa rede social para se declarar após o falecimento do artista Créditos: Bnews Reprodução / Instagram @fearistides Ap...

Viúva de Erasmo Carlos usa rede social para se declarar após o falecimento do artista

Créditos: Bnews

Reprodução / Instagram @fearistides

Após a morte de Gal Costa, o Brasil perdeu também Rolando Boldrin, Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, Isabel do vôlei e nesta terça-feira (22), os amantes do rock brasileiro deram adeus a Erasmo Carlos. Após comoção de políticos e de artistas, a viúva do cantor, Fernanda Passos, fez uma declaração comovente em sua rede social.

“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda”, começou ela.

Na sequência ela falou do sentimento pelo cantor. “Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim! Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz!”, completou.

A moça também revelou que já havia deixado a casa pronta para o retorno de Erasmo, que precisou ser internado com urgência, na noite da última segunda-feira (21). “Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho! Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos…”, relatou ela.

Fernanda finalizou sua declaração pedindo para que ele a espere, pois ainda vão se encontrar. “Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar”, concluiu.


 Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 476123978821501369

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item