Pocah filma o corpo molhado na piscina e não percebe quando biquíni acaba subindo demais; veja | Diário Sobralense News

Pocah filma o corpo molhado na piscina e não percebe quando biquíni acaba subindo demais; veja

O lançamento de milhões! Pocah lançou a música “Chama Minha Gang” e esquentou o clima nas redes sociais ao publicar um pequeno teaser de seu...

O lançamento de milhões! Pocah lançou a música “Chama Minha Gang” e esquentou o clima nas redes sociais ao publicar um pequeno teaser de seu videoclipe super ousado. 

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

A funkeira deu o que falar com o clima de verão na música e não decepcionou os internautas com a novidade!

Para completar a ousadia no nível máximo, a cantora apostou num biquíni verde que evidenciou ainda mais seu shape definido. Pocah surgiu curtindo um dia de piscina com a galera e mostrou que sua nova música promete se tornar o hit do verão! “Já assistiram ‘Chama Minha Gang’ hoje?”, questionou a cantora na legenda.

Veja também:

“Esse clipe tá perfeito, ela sempre entrega tudo!”, celebrou uma fã da musa nos comentários da publicação. “Eu fiquei até com as pernas bambas assistindo esse clipe”, brincou outro internauta, chocado com a beleza da musa na ocasião. “A Pocah já tá me deixando com saudade do verão”, afirmou outro fã. Assista ao teaser:

Pocah fala sobre rotina para manter o corpo sarado: “Não tenho tempo para isso”

Sincerona! Recentemente, em entrevista à Quem, Pocah falou um pouquinho mais sobre sua rotina de shows e agenda lotada. Ao ser questionada sobre sua forma física e o que faz para manter o shape, a cantora afirmou que não tem tempo disponível para se exercitar diariamente.

“Estou magra porque eu não tenho tempo de comer de tanto que trabalho. Vou dormir todos os dias lá pelas 7 da manhã… Meu sonho seria manter uma dieta, fazer academia… Mas não tenho tempo para isso agora. Estou doida para tirar umas férias”, afirmou Pocah.

“Fui para a avenida com celulite, com o corpo que eu tenho para oferecer hoje. Além disso, não é meu foco ter o corpo dos sonhos hoje. Eu não consigo buscar esse corpo agora e está tranquilo. Estou feliz. Estética é importante, mas eu estou feliz do jeito que eu estou”, admitiu a cantora.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 6586665698491572788

Destaques da semana

Links indicados

item