Filha de Fátima Bernardes e William Bonner posa de biquíni em praia; veja fotos | Diário Sobralense News

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner posa de biquíni em praia; veja fotos

Bia Bonemer, herdeira de Fátima Bernardes e William Bonner, surpreende ao surgir de biquíni em Angra dos Reis e arranca elogios Créditos: Ca...

Bia Bonemer, herdeira de Fátima Bernardes e William Bonner, surpreende ao surgir de biquíni em Angra dos Reis e arranca elogios

Créditos: Caras Digital

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner de biquíni em Angra dos Reis - Reprodução/Instagram

A jovem Bia Bonemer (24), herdeira dos jornalistas Fátima Bernardes (60) e William Bonner (58), recebeu chuva de elogios ao surgir de biquíni em registros nas redes sociais!

A influenciadora digital, irmã gêmea de Laura e Vinícius, publicou alguns cliques de viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Nas imagens, publicadas em seu perfil no Instagram, ela aparece curtindo dia de sol em cenário paradisíaco.

Veja também:

Nos cliques, Bia surgiu usando um biquíni amarelo estiloso e chamou atenção pelo corpão. "Pontinho amarelo", escreveu Bia Bonemer na legenda ao brincar com o look. Em outro post, ela disse: "Um pedacinho do paraíso."

"Lindaaaa e que paraíso hein", "Uau que gata corpo perfeito", "Sereia", "Coisa mais linda", "Linda, maravilhosa, poderosa você", "Diva", elogiaram os seguidores nos comentários.

Confira os cliques da filha de Fátima Bernardes e William Bonner:


Bia Bonemer fala sobre sonho de virar cantora

Bia Bonemer contou sobre sua vontade de se tornar cantora no podcast Foquinha no Gshow! Segundo ela, a juventude é uma oportunidade de buscar novos horizontes e por isso assumiu que um de seus sonhos é investir na carreira de cantora: "Tive algumas reuniões e estou pensando na possibilidade de ser cantora. A gente está em uma idade que tem que experimentar as coisas".

Ela contou também que sobre o estilo musical que mais tem interesse: "Por mim, seria no pagode, tem mais a ver comigo e falta mulher, ainda é um lugar muito de homem. Queria cantar com Ludmilla e amo o Mumuzinho. Faria parceria com várias pessoas", contou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4622838983027511836

Destaques da semana

Links indicados

item