Luísa Sonza abusa da transparência e mostra demais em prêmio; veja fotos | Diário Sobralense News

Luísa Sonza abusa da transparência e mostra demais em prêmio; veja fotos

Cantora participou do Prêmio Multishow na noite desta terça (19) e atraiu olhares pelo cabelo platinado e look ousado; confira! Créditos: DO...

Cantora participou do Prêmio Multishow na noite desta terça (19) e atraiu olhares pelo cabelo platinado e look ousado; confira!

Créditos: DOL

Luísa Sonza (Foto: Quem)

Luísa Sonza é uma das cantoras mais conhecidas do cenário pop do Brasil. Com uma carreira relativamente recente, a artista ganhou o gosto dos fãs rapidamente, emplacando um sucesso atrás do outro.

O nome de Sonza costuma sempre estar nas manchetes dos portais de notícias de todo o Brasil, e o assunto da vez envolvendo o nome da artista diz respeito ao look escolhido pela famosa para participar do Prêmio Multishow na noite de terça-feira (18).

A musa decidiu ir para a premiação abusando da transparência. O visual era composto por um vestido preto bastante revelador, que deixou à mostra uma lingerie fio-dental, sem a presença do sutiã.

 Veja também:

Para completar, Luísa ainda calçava botas de vinil de cano longo, que iam até a coxa. O detalhe do salto, o qual imitava uma boca aberta com dentes dourados, também atraiu a atenção.

A cantora foi indicada em três categorias: Voz do Ano, Artista do Ano e Clipe do Ano. Porém, em nenhuma das indicações, Luísa foi vencedora. O grande destaque da noite ficou com Anitta, que levou três prêmios.

Confira o look de Luísa Sonza:  


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 3230625567701047543

Destaques da semana

Links indicados

item