IZA abre a cortina do banheiro e se revela com corpo molhado em vídeo polêmico: “Daquele jeito” | Diário Sobralense News

IZA abre a cortina do banheiro e se revela com corpo molhado em vídeo polêmico: “Daquele jeito”

Musa de outro mundo! IZA, cantora, influenciadora digital e modelo , apostou em um vídeo mais do que tentador na tarde desta segunda-feira (...

Musa de outro mundo! IZA, cantora, influenciadora digital e modelo, apostou em um vídeo mais do que tentador na tarde desta segunda-feira (17). 

Créditos: Metropolitana FM

Não demorou nada para que os fãs da musa fossem simplesmente à loucura.

Reprodução: Instagram

“Compartilhei com vocês um pouco de como foi o processo de criação do filme de TRÊS no meu canal do YouTube”, escreveu na legenda da publicação. Já no vídeo em questão, IZA começa abrindo uma cortina e saindo do banho e mostrou toda a sua boa forma.

Veja também:

“Eu saindo do chuveiro depois de queimar a resistência”, apontou mais uma fã no campo de comentários. “Eu sou hetero, mas Iza ta solteira….eu posso me ‘desohetorizar’ facilmente”, brincou mais uma.

IZA desabafa sobre o fim de seu casamento

Durante entrevista cedida ao jornal Extra, IZA comentou mais sobre o fim de seu casamento com o produtor musical Sergio Santos. Segundo a cantora, ela realmente precisa de um tempo para colocar a cabeça no lugar, como muitos podem imaginar.

“Bem eu não estou. É a primeira vez que eu vivo um casamento e, terminar esse na frente de todo mundo realmente é uma coisa que eu nunca experienciei”, disse IZA.

“Somos muito discretos em relação a nossa vida, então, só anunciamos [a separação] justamente porque é uma história muito importante pra gente. E também para definir a narrativa disso pra que as pessoas não saíssem por aí falando de uma coisa que foi tão sagrada e importante pra gente. Mas fácil, não está sendo”, finalizou.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 7799705754144047355

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item