Na cama, Simaria posa de pernas pro ar com lingerie branca marcando demais; veja fotos | Diário Sobralense News

Na cama, Simaria posa de pernas pro ar com lingerie branca marcando demais; veja fotos

Começando bem o dia! Simaria, ex-dupla de Simone , animou a manhã desta terça-feira (11) ao publicar um clique em seu Twitter, que deu o que...

Começando bem o dia! Simaria, ex-dupla de Simone, animou a manhã desta terça-feira (11) ao publicar um clique em seu Twitter, que deu o que falar nas redes sociais da sertaneja. 

Créditos: Metropolitana FM

Em busca de sua carreira internacional, a cantora caprichou no clique de um ensaio e chamou atenção da galera.

Reprodução

A cantora surgiu usando um body branco que evidenciou ainda mais o corpão da musa aos 40 anos! Simaria posou “de pernas para o ar” e deixou a galera babando, aproveitando ainda a ocasião de deixar uma reflexão na legenda de sua foto: “‘A grandeza de um ser humano está na pluralidade e plenitude da sua sensibilidade.’ Bom dia, meus vasos!”.

“Maravilhosa demais, sou fã dessa mulher”, afirmou um seguidor, babando pela musa em resposta ao tweet. “Imagina acordar com a Simaria linda desse jeito”, babou outro fã da morena, exaltando a beleza de Simaria. “Ela é completamente sensacional”, afirmou uma terceira. Confira o clique:


Simaria abre o jogo sobre final da dupla com Simone: “Eu não tinha coragem de parar”

Contou tudo! Recentemente, Simaria cedeu uma entrevista ao “Fantástico” e comentou sobre o fim da dupla com sua irmã, Simone. A cantora explicou sobre a situação e revelou o que levou a se distanciar de sua carreira musical, abrindo o jogo até mesmo sobre sua saúde mental.

“O que mais me fragilizou foi ver meus filhos sofrendo com a separação. Eu vinha já há muito tempo passando por problemas pessoais, estava difícil entender o que Deus queria para mim. Tinha dificuldade de tomar decisão de separava do rapaz. Um médico aconselhou que eu tinha que escolher se deveria continuar o casamento pelos meus filhos ou separar e ser feliz, aí eu voltei decidida a ser feliz”, contou a musa.

Veja também:

“É como um casamento que chega uma hora que não dá mais. Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansado e destruída. Quando eu fui ao médico, ele disse: ‘Simaria, parou! Sua voz, o seu calo não está legal’.'”, comentou a cantora, relembrando um episódio tenso.

“Eu não tinha coragem de parar porque eu estava comprometida com o que eu tinha que fazer em relação à dupla, aos contratantes e tudo o que estava em volta. Isso mexia comigo, ao mesmo que olhava para carreira, responsabilidades, eu olhava os meus filhos e tudo o que eu já tinha feito”, revelou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 88908972761922570

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item