Vídeo: Jornalista da Record descobre ao vivo morte de melhor amigo em acidente; veja

A jornalista Lívia Costa, repórter do Balanço Geral em Rondônia, não segurou a emoção durante cobertura de acidente em Porto Velho no último...

A jornalista Lívia Costa, repórter do Balanço Geral em Rondônia, não segurou a emoção durante cobertura de acidente em Porto Velho no último sábado (8). 

Créditos: Metropolitana FM

Ao entrar ao vivo para noticiar a fatalidade, Costa descobriu que um dos envolvidos seria um amigo próximo.

Reprodução: TV Record


“A gente já começa a nossa sexta-feira de forma bem pesada. Esse acidente envolvendo um carro e uma motocicleta. A vítima se trata de Luan Martins, de 31 anos. Me perdoa minha emoção, porque a gente acabou de receber a identificação e é um amigo meu de Guajará-Mirim”, afirmou.

Veja também:

Embora estivesse muito abalada, a repórter precisou continuar com a notícia. Testemunhas no local afirmaram que Luan Martins estava atravessando a avenida quando um veículo o atingiu. O corpo de Martins foi arrastado por um trecho. O jovem morreu na hora.

A notícia mexeu muito com a jornalista, pois há dois dias recebeu a notícia do falecimento do médico Igor Medeiros, um de seus grandes amigos. “Se eu soubesse que seria a última vez, jamais teria permitido que nosso encontro fosse tão rápido”, escreveu em homenagem nas redes sociais.

Lívia Costa desabafa nas redes sociais sobre perda de amigo

Após o programa Balanço Geral, Lívia Costa fez um desabafo em suas redes sociais. Numa publicação, a jornalista falou como se sentiu ao descobrir que a vítima fatal do acidente era seu amigo.

“Descobrir ao vivo que a vítima fatal de um acidente de trânsito foi você, Luan Martins, me arrancou o chão. Não imaginei nunca que o corpo estendido no asfalto era de você, meu levita. Na minha pausa de fala, tentando não chorar ao vivo, tentando entender tudo, passou um filme em minha mente”, afirmou.


Lívia Costa compartilhou com os seus seguidores como se sentiu com a notícia (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Costa comentou sobre ter deixado a sua vida pessoal falar mais alto durante o seu trabalho. “Diariamente, somos desafiados na profissão de jornalista, mas hoje, eu não consegui silenciar o meu pessoal da minha pessoa profissional”, completou.

Por fim, a jornalista revelou ter sido a responsável por dar a péssima notícia aos familiares de seu amigo. “Ter que noticiar sua partida tão repentina, dar a triste notícia para o seu irmão Alex, me doeu tanto”, finalizou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

TV 8211573503357525577

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item