Diabão faz unificação de dedos e transforma mão em “garra” | Diário Sobralense News

Diabão faz unificação de dedos e transforma mão em “garra”

Michel Praddo, tatuador conhecido como Diabão , fez mais uma modificação no corpo. Desta vez, o profissional uniu os dedos médio e indicador...

Michel Praddo, tatuador conhecido como Diabão, fez mais uma modificação no corpo. Desta vez, o profissional uniu os dedos médio e indicador. A ideia é transformar a mão em uma espécie de garra.

Créditos: Metropoles

Reprodução/Redes Sociais

Nas redes sociais, Diabão informou que a mudança faz parte do projeto “La Garra”. A alteração foi feita pela esposa de Michel, Carol Praddo, que atua como body piercer e modificadora corporal. Ela é conhecida como Mulher Demônia.

Imagens divulgadas no perfil de Diabão no Instagram mostram a mão do tatuador logo após o procedimento. Ele teve os dois dedos costurados. Segundo Diabão, a ideia inicial era remover o dedo anelar e fazer uma “bifurcação da mão”.

Veja também:

“Optei por unir dedo médio e o indicador ao invés da bifurcação da mão. Gostei muito”, disse. O profissional também contou que estava “aguardando ansiosamente” pela alteração. Veja.

Modificações corporais

Diabão e a Mulher Demônia, que estão juntos há mais de uma década, começaram, há cerca de quatro anos, a fazer modificações extremas no corpo.

Diabão possui 80% da pele tatuada e pretende entrar para o Guinness Book, livros dos recordes, como o homem mais modificado do mundo.

Entre as modificações feitas por ele estão: 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 3122893953486108131

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item