Mirella é clicada com lingerie transparente e esconde sua parte mais íntima: “Deu ruim” | Diário Sobralense News

Mirella é clicada com lingerie transparente e esconde sua parte mais íntima: “Deu ruim”

Esquentou o clima! Mirella deixou os fãs do Instagram completamente chocados neste domingo (23) ao publicar um pequeno spoiler de seu novo e...

Esquentou o clima! Mirella deixou os fãs do Instagram completamente chocados neste domingo (23) ao publicar um pequeno spoiler de seu novo ensaio para o OnlyFans

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

A cantora deixou a galera enlouquecida e não deixou de convidar os internautas para sua plataforma de conteúdo adulto.

Na ocasião, a funkeira apostou num conjunto de lingerie no estilo “arrastão” e caprichou entregando muita sensualidade com os cliques pra lá de ousados. A morena divulgou a produção de conteúdo inédito em seu perfil e deu o que falar com a pequena amostra do ensaio.

“Dynho é o cara mais sortudo e ainda brinca com esse mulherão”, disparou um seguidor nos comentários da publicação. “Esse ensaio é meu favorito até agora, o mais bonito de todos”, elogiou um fã da cantora. “A Mirella é a verdadeira perfeição”, exaltou um terceiro. Confira o ensaio da musa:

Superou? Mirella revela que perdoou Dynho Alves: “Não é dependência emocional”

Abriu o coração! Recentemente, Mirella comentou sobre sua relação com Dynho Alves em entrevista ao “PodDelas” e falou que acabou perdoando o dançarino depois do divórcio. A funkeira afirmou que ainda possui um grande carinho por Dynho e, por isso, continuam tão próximos.

“Não é dependência emocional, é que eu e o Dynho é complicado! Ficamos juntos 5 anos. Eu e ele se conhece pra caramba e a gente sempre foi muito parceiro. Sabe quando o casal é amigo?”, afirmou Mirella, falando sobre a amizade que possui com Dynho.

Veja também:


A funkeira ainda comentou sobre a polêmica do dançarino em sua participação na “Fazenda“, que ocasionou no divórcio dos dois por conta da aproximação entre Dynho e Sthe Matos. “Hoje em dia está tudo suave, eu perdoei, aconteceu! Fazer o que né? Espero que ele tenha aprendido e não repita com outras pessoas que ele conhecer e tiver relacionamento”, declarou Mirella.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4499569764117199439

Destaques da semana

Links indicados

item