Homem desrespeita medida protetiva e é morto a tiros em frente a casa de ex-namorada

Jheferson Luiz Nogueira da Paixão, de 31 anos, foi morto no sábado (22) na frente da casa da ex-namorada, no bairro Mata do Jacinto, em Camp...

Jheferson Luiz Nogueira da Paixão, de 31 anos, foi morto no sábado (22) na frente da casa da ex-namorada, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Segundo a polícia, o suspeito chamava pela ex quando um carro desconhecido passou atirando pelo local.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

A ex-namorada da vítima, disse à polícia que estava sendo ameaçada e possuía medida protetiva contra ele, porém o suspeito desrespeitou a restrição e foi até o portão de sua casa. A testemunha disse anda que ouviu Jheferson batendo no portão de sua casa e logo depois o barulho de tiro.

Conforme o boletim, ao sair para ver o que havia acontecido a ex-companheira da vítima encontrou o homem caído na calçada, já sem vida. No local, o Corpo de Bombeiros constatou o óbito.

Veja também:

A Polícia Militar, assim como a Civil foram acionadas e, até a atualização dessa matéria, ainda não se sabe quem teria atirado contra a vítima. Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Jheferson respondeu por dois processos de roubo e era acusado por dois homicídios.

Fonte: G1

Related

Brasil 5136083037403100766

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item