Anitta usa calcinha cavada no bumbum e tatuagem polêmica escapa na foto: “Pra vocês” | Diário Sobralense News

Anitta usa calcinha cavada no bumbum e tatuagem polêmica escapa na foto: “Pra vocês”

Haja saúde! Anitta quebrou a internet com sua boa forma neste domingo (23) ao publicar um clique em preto e branco na hora de divulgar seu n...

Haja saúde! Anitta quebrou a internet com sua boa forma neste domingo (23) ao publicar um clique em preto e branco na hora de divulgar seu novo perfume.

Créditos: Metropolitana FM


Reprodução

 A cantora impressionou com o ensaio ousado e, como sempre, deixou os internautas apaixonados!

Na ocasião, Anitta caprichou no registro e exibiu uma de suas polêmicas tatuagens, deixando seu corpão escultural à mostra. A Poderosa deixou os fãs babando com sua ótima forma e, como sempre, colecionou elogios dos internautas na hora de posar no Instagram.

“A patroa de milhões”, exaltou uma seguidora nos comentários da publicação. “Eu casaria com a Anitta milhares de vezes se ela me pedir”, brincou outro internauta, tentando a sorte com o coração da musa. “A dona de tudo”, disparou outro internauta. Confira o clique da musa:


Influenciadora faz revelação sobre treta entre Anitta e Jojo Todynho: “Vejo ela ajudando todo mundo”

Soltou o verbo! Recentemente, Alessandra Cariúcha falou sobre a relação abalada entre Anitta e Jojo Todynho em entrevista ao “Link Pod”. A influenciadora comentou que toda a treta começou por conta de um grupo de WhatsApp e esclareceu ainda o mal-entendido entre as duas.

Cariúcha afirmou que a polêmica envolveu: Anitta, Pabllo Vittar, Gominho e Preta Gil. “Ela fala na internet, mulheres levantam mulheres […] Ela tinha uma amizade com a Anitta. A Anitta quando é amiga, é amiga pra car*lho, porque ela ajuda pra caramba. Eu sempre vejo ela ajudando todo mundo”, disse.

Veja também:


“Aí, a Jojo virou best da Anitta, lembra? Ela não saia da casa dela. Então a Jojo falou que haviam criado um grupo de WhatsApp com Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho para criticar a Anitta, e ela acreditou. Não existiu esse grupo, ela criou isso na cabeça dela. A Pabllo Vittar nunca falou mal da Anitta, esse grupo nunca existiu. A Jojo criou esse tal grupo”, explicou.

Cariúcha contou que Anitta ainda desmascarou Jojo: “[…] Anitta pra pegar a Jojo no pulo e descobrir de onde que estava saindo tanta informação da casa dela, inventou uma mentira diferente para cada pessoa. Momentos depois, um jornalista ligou para Anitta perguntando se ela estava grávida. Ela imediatamente falou: ‘Bingo! Foi a Jojo! Ela que tá levando informações de dentro da minha casa'”, declarou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 3616324149954397614

Destaques da semana

Links indicados

item