Flay tira a roupa em seu aniversário e mostra a calcinha mais cavada na virilha: “Assim!” | Diário Sobralense News

Flay tira a roupa em seu aniversário e mostra a calcinha mais cavada na virilha: “Assim!”

Chegada de um novo ciclo! Flayslane, uma das ex-participantes do “Big Brother Brasil“ , quebrou a internet nesta quarta-feira (19) ao public...

Chegada de um novo ciclo! Flayslane, uma das ex-participantes do “Big Brother Brasil“, quebrou a internet nesta quarta-feira (19) ao publicar uma sequência de cliques para celebrar seu aniversário de 28 anos com um textão emocionante no Instagram!

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

A cantora impressionou os seguidores com uma foto super ousada de sua produção para celebrar a virada de ciclo. Flay chamou atenção ao posar com uma lingerie branca nada básica que evidenciou ainda mais o shape escultural da morena, que deixou os fãs babando com seu corpão de milhões!

Veja também:

“Viva! Feliz seu dia sua perfeita! Que você realize todos os seus sonhos e que Deus continue te abençoando sempre! Um beijo enorme no seu coração”, desejou a ex-BBB Ivy Moraes. “Olha essas fotos, quem ganhou o presente foi a gente”, brincou outro internauta. Confira os cliques da artista em seu Instagram:

Flay faz texto emocionante de aniversário: “Rumo ao entendimento”

A cantora Flayslane aproveitou a ocasião para celebrar a data especial e emocionou os fãs com um texto publicado em seu perfil. A morena falou sobre as coisas que aconteceram em sua vida ao longo do último ano de sua vida e comentou sobre o que espera para os 28 anos!

“Happy birthday to me! Ah, era dos 27, aqui caminhei em passos largos rumo ao entendimento de quem sou, o que quero e posso ser, onde quero chegar, muitas perguntas e respostas, muitos starts, algumas conquistas, algumas pausas, alguns finais, algumas perdas, alguns fracassos, alguns recomeços, mas principalmente muita fé”, começou Flay na publicação.

“Chego hoje aos 28 hoje com mais sonhos do que qualquer período que eu consiga lembrar, vivendo experiências incríveis, entendendo melhor o meio em que estou vivendo, em quem acreditar, em quem confiar, ao lado de quem estar e sabendo melhor os que estão pra mim também. Convicta demais de que sempre fui muito abençoada, segura e mantendo a minha essência. Feliz por continuar sendo a mesma menina simples que não precisa de muito pra ficar feliz, que não se deslumbrou com o luxo e as facilidades dessa ‘nova vida’, que não se acomoda, que não para de sonhar, se dedicar e se jogar ao que acredita”, refletiu a musa.

“Por fim, gratidão a cada um que traz sentido pra minha existência, Amo vocês, fãs, amigos, família, seguidores, torcedores, apoiadores, haters, cada vez mais cada um do seu jeito me incentiva a ir além.
E podem anotar, esses 28 serão inesquecíveis”, finalizou a cantora.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 5552668876554653700

Destaques da semana

Links indicados

item