Governo do Ceará entrega em Sobral mais um Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Comunidades | Diário Sobralense News

Governo do Ceará entrega em Sobral mais um Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Comunidades

Nesta terça-feira (4), o Governo do Ceará lança, em Sobral, o quinto território do Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Com...

Nesta terça-feira (4), o Governo do Ceará lança, em Sobral, o quinto território do Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Comunidades (COPAC). Contando com cinco viaturas e 26 policiais, a unidade instalada no bairro Sumaré se soma ao trabalho já em funcionamento em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e Maranguape. A governadora Izolda Cela e o secretário da Segurança Pública, Sandro Caron, participam da solenidade.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram



Os serviços do Copac vão se concentrar em 500 metros no entorno da base, por isso é chamado território. A base oferta atendimento de ocorrências de emergência na comunidade pelos próprios policiais da base, além de ter uma linha telefônica que permite a comunicação com a população, inclusive por aplicativo de mensagens.

A ocasião ainda contará com a presença do Caminhão do Cidadão, que vai disponibilizar emissão gratuita de documentos para quem não possui RG e CPF, atestado de antecedentes criminais e consulta da declaração de NIS.

SERVIÇO:

Entrega do território do Copac em Sobral

Data: 4/10/2022 (terça-feira)

Horário: 16 horas

Endereço: Rua São Judas Tadeu, 81, Sumaré, Sobral

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 941751771663918020

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item