Prefeitura de Sobral divulga resultado preliminar da fase jurídica do Edital de Ocupação do Theatro São João 2022.2 | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral divulga resultado preliminar da fase jurídica do Edital de Ocupação do Theatro São João 2022.2

A Prefeitura de Sobral , por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), divulga, nesta segunda-feira (03/10), o resultado preliminar ...




A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), divulga, nesta segunda-feira (03/10), o resultado preliminar da fase jurídica do Edital de Ocupação do Theatro São João. A próxima fase é referente aos recursos dos proponentes no prazo de um dia útil da data de lançamento do resultado.

Os proponentes deverão enviar seus recursos até terça-feira (04/10), para o e-mail teatrosaojoao@sobral.ce.gov.br. O pedido de recurso deverá conter, obrigatoriamente, uma justificativa preenchida em formulário específico do presente edital (Anexo IV).

O edital tem como objetivo democratizar o acesso ao equipamento público, selecionando projetos artísticos e culturais, apresentados por grupos ou artistas locais, regionais e nacionais, para compor a programação do Theatro São João no segundo semestre de 2022.

Confira o resultado preliminar AQUI

Edital AQUI

Fonte: Sobral em Revista

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 7253928663864858921

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item