Bebê morre após ser atingido por celular arremessado pelo pai durante briga | Diário Sobralense News

Bebê morre após ser atingido por celular arremessado pelo pai durante briga

Após uma discussão entre um casal, uma criança de 2 meses morreu depois de ser, supostamente, atingida por um celular atirado pelo próprio p...

Após uma discussão entre um casal, uma criança de 2 meses morreu depois de ser, supostamente, atingida por um celular atirado pelo próprio pai que tentava acertar a mulher. 

Créditos: O Povo

Foto: Ilustrada

O caso ocorreu na madrugada da última quinta-feira, 29, em Valparaíso de Goiás, no entorno do DF. Como o homem se apresentou à Polícia voluntariamente ele não foi preso.

Conforme o portal G1 Goiás, a mãe do menino relatou em depoimento que estava discutindo com o marido em casa. Para encerrar a briga, ela resolveu ir dormir. Nesse momento, o homem estava com o filho no colo. Foi quando colocou o bebê ao lado da mãe, a qual já estava deitada na cama.

Em seguida, ainda conforme o portal G1, o homem visualizou algumas mensagens no celular da esposa. Nervoso, resolveu quebrar o aparelho e o atirou na direção da mulher. No entanto, ele atingiu o filho. No último sábado, 1º, a criança não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu.

De acordo com o G1 Goiás, a delegada Samya Barros informou nesta segunda-feira, 3, que será realizada uma perícia no corpo do menino. Há suspeita de que as lesões na cabeça da criança seriam incompatíveis com lesões culposas, quando não há intenção de machucar.

Segundo o G1 Goiás, a responsável pelo caso ressaltou que a relação do casal era conturbada. A mulher teria, inclusive, quadro de depressão.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6254003764070890684

Destaques da semana

Links indicados

item