Saiba quem era a influenciadora digital assassinada a tiros em Aracaju | Diário Sobralense News

Saiba quem era a influenciadora digital assassinada a tiros em Aracaju

Jovem de 23 anos foi morta na residência dela. Segundo a polícia, dois homens efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. Cr...

Jovem de 23 anos foi morta na residência dela. Segundo a polícia, dois homens efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.

Créditos: G1 SE

A influenciadora digital, Núbia Cristina Braga, de 23 anos, foi morta a tiros na última sexta-feira (14), em Aracaju. Nascida na capital sergipana, ela era solteira e mantinha dois perfis nas redes sociais, que somam mais de 57 mil seguidores.

Blogueira Núbia Cristina foi morta em Aracaju — Foto: Arquivo Pessoal

Núbia tinha o ensino médio completo, possuía uma loja de roupas e usava uma de suas redes sociais para dar dicas de moda. Segundo amigos, ela sonhava em ser uma blogueira reconhecida internacionalmente.

Com uma personalidade classificada pelos mais próximos como extrovertida, alegre, honesta e independente, ela costumava ter uma rotina próxima aos amigos e familiares.

Veja também:

A influenciadora também era reconhecida por ajudar a comunidade do Bairro Santa Maria, onde morava, realizando trabalhos voluntários com a promoção de festas para Dia das Crianças e Natal.

“Núbia fazia trabalhos voluntários e ajudava todo mundo. Ela deixou um legado”, disse a tia Cláudia Menezes.
Reproduzir vídeo


Polícia investiga morte de blogueira morta a tiros no Bairro Santa Maria em Aracaju

O crime

A polícia informou que, segundo populares, a vítima estava em casa, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Eles entraram na residência, que estava com a porta aberta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.

A Polícia Civil está investigando o caso, e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações deve ligar para o Disque-Denúncia, pelo número 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 9118297944187590801

Destaques da semana

Links indicados

item