Bebê de 2 meses morre esmagado pela mãe, que adormeceu ao amamentá-lo | Diário Sobralense News

Bebê de 2 meses morre esmagado pela mãe, que adormeceu ao amamentá-lo

Quando bombeiros chegaram ao local do ocorrido, no Itapoã , encontraram o bebê com articulações rígidas, pele arroxeada e sem sinais vitais ...

Quando bombeiros chegaram ao local do ocorrido, no Itapoã, encontraram o bebê com articulações rígidas, pele arroxeada e sem sinais vitais

Créditos: Metropoles

Foto: Flávia Gava/Unsplash

Um bebê de 2 meses morreu, por volta da 1h30 desta sexta-feira (21/10), enquanto era amamentado pela mãe. O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência. No entanto, ao chegar ao endereço, na Quadra 2 do Itapoã, a equipe de militares encontrou a criança sem sinais vitais.

A vítima apresentava rigidez das articulações, além de pele arroxeada, segundo a corporação, que confirmou a morte do bebê ainda no local, no Condomínio Fazendinha.

Os pais do bebê relataram que, antes de morrer, o neném era amamentado. A mãe deitou na cama com ele no colo, adormeceu e, ao acordar, percebeu estar sobre a criança, que não se movia mais nem chorava.

Veja também:

Policiais militares que atuaram na ocorrência encontraram o colchão manchado de sangue e uma lesão na cabeça do bebê. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) apura o caso.

Na unidade policial, os pais relataram que, ao perceberem a criança sem reações, tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. Inicialmente, a ocorrência é investigada como homicídio culposo — não intencional.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 4947969536701008664

Destaques da semana

Links indicados

item